Para solicitar o procedimento de associação, preencha o formulário:





Seu Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Empresa

Cidade / Estado (obrigatório)

Fones (obrigatório)

Observações

Digite os caracteres da imagem abaixo
captcha

 

Porque associar-se ao CONIMA

 
  1. Desconto nos eventos CONIMA – Preços especiais em todos os eventos organizados pelo CONIMA.
  2. Comissões Temáticas – Participação nas Comissões do CONIMA e acesso a suas informações.
  3. Atendimento pessoal por diretores quando desejado pelos associados, assim como participação em reuniões abertas da Diretoria.
  4. Publicações CONIMA – Acesso às publicações do CONIMA, Informativos e livros publicados pelo CONIMA
  5. Atuação Política – Acompanhamento da atuação do CONIMA junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em defesa dos métodos extrajudiciais de solução de conflitos (MESCs).
  6. Convênios – Participação nos benefícios de convênios do CONIMA em parcerias com entidades ligadas aos MESCs.
  7. Comissão de Ética – A Comissão de Ética contribui para o aprimoramento das condutas éticas e das boas práticas dos associados.
  8. Ouvidoria – Órgão institucional responsável por receber e dar encaminhamento à todas as manifestações da sociedade civil em relação aos MESCs.
  9. Portal CONIMA – Portal dos MESCs, meio de divulgação aos associados e fomento dos MESCs, das instituições e dos eventos das Associadas no site do CONIMA – www.conima.org.br.
  10. Networking – Por meio dos Superintendentes Regionais, o CONIMA se faz presente em todo território brasileiro, promovendo a entidade e seus serviços, e estabelecendo atividades de interesse e interação entre os associados da região.
  11. Atuação Nacional – Presença e representação dos associados em todo o território nacional.
  12. PARCONIMA – Qualificação pelo Programa Brasileiro de Auto-regulamentação de Boas Práticas em Arbitragem, Conciliação e Mediação. www.parconima.org.br
  13. Boas Práticas – Orientação ética e técnica sobre a atuação das Instituições de Mediação e Arbitragem em relação à Arbitragem e Mediação.